quinta-feira, 26 de maio de 2011

Muito prazer, obrigado


O que será isso que aflige minha alma?

Esse sentimento de culpa, esse devaneio maldito

Esses sonhos, desejos e anseios sórdidos rodeando minha mente.


Que delícia, que loucura

Minha alma está em chamas, o perigo é iminente.

Arde e faz despertar esse fogo o espírito de um hipócrita

Desnorteado e sem rumo, iludido pela paixão, pelo pecado e pela luxúria

Aquele que pensava ser puro se encontra encurralado pela atração fatal

De uma simples mulher


A carne é fraca, o sangue é quente e ferve mais que o inferno

Ela não é nenhum anjo ou uma deusa romântica

Ela é apenas aquilo que a essência de um homem almeja

Meu Pai! Como eu gostaria de me perder naquele paraíso afrodisíaco

Mesmo que lá não fosse, ela me faria perder a capacidade de distinguir

Se é Jesus ou Lúcifer, Buda ou Alá.


Ao calar do anoitecer, como dois fugitivos em busca de refúgio

Com medo da incerteza, do arrependimento, do pecado.

Mulher! Você faz meu mundo virar ao avesso, não quero pensar em mais nada

Chegamos até aqui, minha razão não existe mais.


É ela, a mulher que minha carne quer tocar, quer dar o gosto do fogo que me incendeia

A cada passo que chegamos mais perto do nosso altar erótico

É ela a mulher com a qual minha carne quer se tornar um corpo só.

Sim, ela tem o poder de contrariar as leis da física e as leis divinas

O perigo é excitante, apenas uma noite selvagem, vamos lá.


Também sou um homem a procura do amor, talvez ela não me ofereça isto

Não me importo, não faço questão, eu quero, eu desejo.

Só quero sentir o seu coração palpitar, sentir o cheiro da sua pele suada escorrendo pela minha

Atingir o apogeu de sensações que este corpo mundano tem a nos oferecer

Extravasar todo receio que me sufoca, me deliciar no seu busto que se intumesce a cada minuto de tensão e medo que aos poucos se desvanecem

Queremos cada vez mais, muito mais, vamos gozar desta noite eterna

Sinto seu calor, seus lábios, o templo de feminilidade que habita seu corpo

Farei de você a minha mulher de mil e uma noites


Finalmente encontrei o real significado de uma mulher

Minha amante, minha algoz, minha satisfação, minha paixão louca e descontrolada

Sonho acordado, que se dane o mundo que conspira contra nós!

Agora tudo está consumado, não há como voltar no tempo

O que já foi está feito,

Sinceramente, eu o faria quantas vezes você quisesse

Seria seu escravo, sua aventura obscura

E para mim você seria

O prazer em pessoa.

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

fala aê!